PC prende três por envolvimento na morte de mulher de Policial Militar

A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), três pessoas envolvidas no homicídio de Katyane Rosa de Jesus Araújo, de 31 anos. A vítima, mulher de um policial militar, foi encontrada  parcialmente carbonizada no véspera do Ano-Novo, em Abaeté, na região Centro-Oeste do Estado. 

De acordo com as primeiras informações foi deflagrada desde o início da manhã  a operação “Cavalo de Tróia”, que acontece simultaneamente na cidade mineira e no Distrito Federal.

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela PC. Ao todo, 18 policiais civis participaram do cumprimento dos mandados de prisão e, também, de vários mandados.

 
A principal linha de investigação até o momento é de que se tratou de um latrocínio, o roubo seguido de morte, uma vez que os pertences da mulher, joias e dinheiro que ela levava no dia de seu desaparecimento, não foram encontrados.

Katyane saiu de casa por volta das 19h30 do dia 30 para entregar algumas notas fiscais e levando com ela a quantia de R$ 2 mil. Desde então, o marido não conseguiu mais contato com a vítima por telefone. 

O carro, completamente queimado, foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à MG-174, na cidade de Quartel Geral, também no Centro-Oeste mineiro.

Menos de 24h depois do encontro do veículo, o corpo da vítima foi achado também parcialmente queimado a cerca de 8 km de onde estava a caminhonete.

 

.

Fonte: Jornal O Tempo/JOSÉ VÍTOR CAMILO

.
 
 
 

Reprodução

 
 
 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar