A Polícia Civil (PC) está investigando um suposto esquema de agiotagem com prática de extorsão mediante grave ameaça em Muriaé. Na manhã desta sexta-feira (27), equipes cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro João XXIII, apontado pelo suspeito de chefiar o esquema como sendo sua residência.
Porém, a casa estava vazia e parenta estar desocupada já há algum tempo. A ação foi coordenada pessoalmente pelo delegado regional da PC em Muriaé, José Roberto Demétrio, e contou com a presença do coordenado r da Agência de Inteligência da Regional, delegado Tayrony Espíndola, que deu detalhes do caso em entrevista ao repórter Gilson Jr., da Rádio Muriaé.
Ouça na íntegra clicando no ícone abaixo da foto
De acordo com o Espíndola, o homem está sendo procurado, com mandado de prisão em aberto, e detalhou que ele é suspeito de aterrorizar, mediante utilização de métodos como graves ameaças, seus devedores.
Conforme o delegado, ao menos 10 pessoas já prestaram depoimento afirmando terem sido vítimas do investigado, todas relatando o mesmo modo de ação por parte do suspeito.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Radio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé