Pai e filho são roubados na própria residência em Pirapanema

A Polícia Militar registrou nessa segunda-feira (31), um roubo à mão armada em uma residência no distrito de Pirapanema.

Segundo informações dadas pela vítima, ele e seu pai – que trabalham com venda de cachaça artesanal – estavam na cozinha quando ouviu uma mulher chamar, ela entrou na casa com a desculpa de lavar sua garrafa para que colocassem cachaça nela.

Nesse momento, a vítima escutou gritos no interior de sua residência, e deparou com um segundo autor segurando uma arma e agredindo seu pai com socos. Ao tentar ajudar o pai, foi contido por um terceiro indivíduo, que aplicou nele uma “gravata”. A PM informou que um dos autores provavelmente teria conseguido entrar pela janela da frente da casa, que estava aberta.

Enquanto isso, a suposta “cliente”, fez a busca por dinheiro no local, e em certo momento também ameaçou dar um tiro na vítima. Depois de encontrar o montante de R$ 5 mil, fugiu em um carro com os outros dois autores.

As vítimas ficaram lesionadas, mas somente o pai seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Patrulha Rural da PM esteve no local, registrou a ocorrência e realizou o rastreamento, mas até o momento, nenhum dos autores foi encontrado.

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar