Pai e filho são mortos a tiros no Rio Doce, mas motivação do crime é desconhecida

Pai e filho, de 73 e 37 anos foram mortos a tiros em São Sebastião do Val, na Zona Rural de Aimorés, na tarde da última quinta-feira (18). As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

Ainda conforme os militares, os corpos de Rubens Ciríaco Sampaio e Rubens Paiva Sampaio foram encontrados caídos em uma estrada vicinal, ao lado de uma caminhonete que também tinha marcas de tiros.

Dois suspeitos foram apontados pelos familiares das vítimas. Com um deles, eles tinham uma dívida de mais de R$ 100 mil, e com o outro tinham desentendimentos por conta de divisão de terras. Eles foram procurados, mas negaram ter participação no crime.

Apesar disso, os policiais questionaram se os suspeitos tinham arma de fogo. Um deles afirmou que sim, e entregou uma espingarda calibre .28 e munições. Ele foi preso por parte ilegal de arma de fogo.

No local do crime, a parecia realizou os trabalhos e identificou onze cápsulas deflagradas cal. 380 e constatou múltiplas perfurações nos corpos de ambas as vítimas.

A investigação ficará com responsabilidade da Polícia Civil.

Pesquisar