Adolescentes são detidos na tentativa de invadir casa de idoso, em São João do Oriente

Três adolescentes foram presos após invadirem a casa de um idoso em uma tentativa de roubo, em São João do Oriente, cidade da região do Vale do Rio Doce. A ocorrência aconteceu nessa quinta-feira (18) e os rapazes não conseguiram roubar nada.

De acordo com a Polícia Militar, ao entrarem na casa, um deles ameaçou o idoso com uma faca enquanto os outros dois procuravam objetos de valor pelo local. A vítima começou a gritar por socorro e apavorou os jovens, que fugiram. Na evasão, deixaram para trás um par de chinelos e uma das camisas que usavam para cobrir o rosto.

O idoso reconheceu um dos adolescentes, que já teve envolvimento em crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Após um levantamento de informações, a Polícia Militar localizou o restante dos suspeitos e todos os três envolvidos no crime foram encontrados em suas respectivas casas e presos.

A polícia ainda apreendeu a faca usada na tentativa de roubo, a camisa e o par de chinelos deixados para trás e uma motocicleta, que foi encontrada na casa de um dos suspeitos e tinha procedência criminosa e alteração de cor.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: