Operação da PM em Juiz de Fora termina entre conflito com moradores

Moradores do Bairro Vila Esperança II, em Juiz de Fora, na Zona da Mata tiveram um confronto com a Polícia Militar, após uma operação dos militares na região, na última quinta-feira (4).

A polícia relatou que a operação foi realizada para combater a prática de roubos, furtos e tráfico de drogas no bairro, porém nada foi encontrado e ninguém foi preso.

O conflito entre policiais e moradores começou quando eles impediram a passagem dos militares em algumas ruas do bairro com materiais incendiados. Por conta disso, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.

Este não é o primeiro confronto entre policiais e os moradores do bairro. Na última terça-feira (2), policiais e moradores também tiveram uma desavença em uma operação para combater o tráfico de drogas. Nesta operação, três jovens acabaram presos.

Na terça-feira, os moradores também incendiaram objetos para impedir a passagem dos policiais, que usaram granadas explosivas e bombas de fumaça para dispensar as pessoas.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter o fogo.

Pesquisar