Um morador do bairro Estados Unidos entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã após perceber uma falha no cronograma de obras da cidade. O homem notou que a avenida Claricinda Alves Rezende havia sido recapeada, mas que logo depois do processo, a via estava novamente em obras, desta vez furada.
“Aqui no prolongamento do Piscinão, na avenida que passa por debaixo do novo viaduto, recapearam na última semana o asfalto. Uma beleza! Mas hoje (segunda) já tem máquinas cortando a asfalto para rede pluvial”, relatou o morador.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Uberaba para verificar a motivação do recapeamento ter sido realizado se ainda havia outra obra para ser feita.
Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), por meio da Superintendência de Obras e Fiscalização, durante o recapeamento da avenida Claricinda Rezende foi deixado uma faixa de 4 metros na Rua José Antônio Frange, transversalmente, até a Área Proteção Permanente (APP) ao lado da referida avenida, para que a Inter Construtora executasse rede de drenagem em empreendimento situado na Avenida Nossa Senhora do Desterro.
Ainda segundo as informações, como a Inter Construtora executou a obra de rede de drenagem, o município colocará no cronograma o recapeamento no referido trecho a ser executado nos próximos dias.
Postado originalmente por: JM Online – Uberaba