Obra de estreitamento da Praça Champagnat é concluída

–>

 

As obras de estreitamento da Praça Champagnat terminaram. Agora o diâmetro da rotatória é menor. Com isso, o entroncamento das ruas Major Jerônimo, Major Gote, Ataualpa Dias Maciel, João da Rocha Filgueira e Santa Cruz, ganhou mais uma faixa. Motoristas que passam pelo local gostaram da novidade, mas pedem melhorias na sinalização de trânsito. No entanto, esse serviço será executado por último, pois a Prefeitura fará o recapeamento de algumas ruas do entorno. A sinalização horizontal será demarcada depois desse trabalho.

Em entrevista à Rádio Clube 98, o secretário municipal de infraestrutura, Mauro Lima, explicou que o diâmetro da pista foi reduzido, aproximadamente, em 3 metros. Para concluir o serviço – como um todo – falta apenas a colocação da grama – que foi doada por uma empresa – e a pintura da rampa que será utilizada para colocação de uma base comunitária da PM.

O serviço foi executado por apenados da APAC e supervisionado pela Prefeitura. A cada três dias trabalhados, um dia era reduzido da pena dos voluntários. “Eu tenho aqui que elogiar o trabalho deles, pois eles foram muito úteis no serviço”, disse Mauro Lima. O secretário também explicou que a sinalização será colocada depois do serviço de recapeamento. “Se a sinalização for colocada agora, por óbvio, teremos de fazer de novo, mas nosso cronograma já está definido”, explicou.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: Flavio Sousa.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: