Luiz Gustavo
Vera Lúcia, presidente da Oasis, pede que as pessoas atendam bem às ligações do telemarketing
Com repasses de órgãos governamentais e empresas privadas reduzidos, a Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oasis) iniciará nesta segunda-feira (25) serviço de telemarketing com objetivo de captar mais recursos para a instituição junto à sociedade. Na manhã de ontem, reportagem do Jornal da Manhã esteve no local para conhecer como funcionará o sistema.
Vera Lúcia, presidente da Oasis, explica que o modelo que será inaugurado já é utilizado por outras Organizações Não-Governamentais (ONGs). “As nossas atendentes vão ligar em números de telefones aleatórios da cidade e pedir ajuda. Nós pedimos somente que atendam bem as meninas que ligarem”, pediu, afirmando que a correria do dia a dia faz com que ligações de serviços de telemarketing geralmente não sejam atendidas.
Lúcia afirmou que o serviço é uma forma de a instituição manter o trabalho de atendimento a 147 crianças que fazem tratamento contra o câncer. “Nós estamos inaugurando esse serviço para manter a plena assistência a essas crianças”, revela. O início das atividades será realizado com quatro atendentes. Apesar dos serviços de voluntários, as despesas básicas da instituição, como água, energia elétrica, itens de higiene, entre outros, giram em torno de R$25 mil/mês.
Rifa. Na busca por recursos financeiros, a Oasis realiza também a venda de rifa no valor de R$30 de uma moto Honda Pop de 110cc, o sorteio será realizado no próximo dia 29 deste mês. (LGR
Postado originalmente por: JM Online – Uberaba