Após distração do sequestrador, garota conseguiu fazer contato com a polícia através do aparelho de videogame
Uma estudante japonesa, da cidade de Saitama, foi sequestrada após encontrar um homem mais velho com quem havia iniciado um relacionamento à distância. A jovem foi levada para um cativeiro e utilizou o PlayStation 4 do sequestrador para fazer contato com a polícia local e divulgar a sua localização, o que acabou se provando uma atitude eficiente que pode ter salvo a sua vida.
O caso aconteceu na capital Tóquio e envolve um empresário de 44 anos, chamado Hiroyasu Goto, que vem sendo investigado por participar da morte de outras 3 pessoas. O homem havia convencido a estudante a viajar de Saitama até a capital japonesa e rapidamente confiscou o seu celular, prendendo-a em um tubo ao amarrá-la com cabos de aço.
O que o criminoso não contava é que o seu aparelho de videogame serviria como principal escapatória para a vítima, que em um momento de distração do homem, conseguiu entrar em contato com a polícia.
A jovem retornou para casa e passa bem. A polícia continua investigando os casos que podem ter a participação do suspeito.
Foto: Reddit