Considerado nas redes sociais o participantes que menos “queria” estar na atração, o playboy e apresentador Bruno Chateaubriand foi o primeiro eliminado do reality Dancing Brasil 3, da Record.
Ele teve apenas 10,13% dos votos do público entre todos os participantes que ficaram na zona de risco da atração e acabou saindo da atração, algo que visivelmente levou numa boa.
Na noite desta quarta-feira (24), Bruno dançou o paso doble com a trilha sonora da franquia Mad Max. Conseguiu apenas 18 pontos, contra 19 da semana passada – fechando com 37 pontos.
Na classificação geral, ficou apenas na frente de Diogo Sales e Douglas Sampaio, que tem fortes fãs-clubes nas redes sociais – principalmente o segundo, que já participou e ganhou uma edição de A Fazenda. Quem também foi pra zona de risco foi o ex-pugilista Acelino Popó Freitas.
Por enquanto, a primeira colocada do reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel é a apresentadora Geovanna Tominaga, que obteve 48 pontos – 24 nesta e na semana passada.
Bruno agradeceu a oportunidade na atração. Vale lembrar que ele também já participou de outros realities, como o Saltibum, apresentado dentro do Caldeirão do Huck, da Globo. Ele também é presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro.
Fonte: observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Postado originalmente por: TV Candides