Polícia Civil irá investigar o caso
Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta e com sinais de agressão dentro de uma casa no Bairro Aeroporto, em Muriaé, na Zona da Mata, na madrugada da última segunda-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o marido da vítima, de 33 anos, é considerado o principal suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O cadáver da vítima foi encontrado em um sofá no interior da residência. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ressaltou que o corpo apresentava sinais de agressões e lesões na região do pescoço, o que pode ter sido determinante para a morte.
Testemunhas disseram que viram o suspeito entrando na casa no último domingo (7), por volta das 23h. Também foi relatado que ele permaneceu no local por algumas horas e foram ouvidos alguns barulhos. Instantes depois ele teria afirmado que a esposa estava morta.
O homem alegou que chegou em casa e encontrou a mulher já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Ilegal (IML) para os trabalhos de praxe.
A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Foto: Polícia Militar