Mulheres são vítimas de batedores de carteiras no transporte coletivo

Duas mulheres foram vítimas, em situações diferentes, de batedores de carteiras, na avenida Leopoldino de Oliveira, região central de Uberaba, na quarta-feira (9). Nos dois casos, os autores ou autoras agiram no interior de ônibus do transporte coletivo urbano. A Polícia Militar registrou os crimes e encaminhou à Polícia Civil.

De acordo com informações, uma aposentada, de 75 anos, teve a carteira furtada de dentro de sua bolsa, no interior do ônibus.

Ela conta que embarcou no Terminal Leste e ao chegar ao Mercado Municipal levantou-se para desembarcar, momento em que houve uma pequena aglomeração. Após desembarcar, percebeu que a bolsa estava aberta e havia sido furtada a carteira com pertences pessoais.

Já o outro caso tem como vítima aposentada (invalidez) de 49 anos. Ela relatou que desceu no Tubo do Vetor na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao Calçadão, e percebeu que alguém teria mexido em sua bolsa, pois estava aberta e com todos os pertences revirados.

Ela constatou o furto de dois cartões bancários: banco Bradesco e banco Mercantil do Brasil. A pensionista correu até o banco Mercantil e recebeu a triste notícia de que haviam acabado de sacar todo seu benefício do INSS, de R$1.200,00. Era o dinheiro para as despesas do mês.

As informações são do portal JM Online, associado AMIRT.

Pesquisar