A mulher foi encaminhada para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia
Uma mulher, de 32 anos, foi atingida por facadas no pescoço pelo seu ex-namorado. O ato violento aconteceu na noite deste domingo, em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte. A vitima deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII ainda com a faca cravada no olho esquerdo.
Segundo as investigações, o autor da tentativa de homicídio estaria furioso e não se conformava com o fim do namoro. Ele foi preso ainda na noite de ontem, domingo, pela Polícia Militar (PM).
A denúncia do crime ocorreu após testemunhas informaram aos policiais que havia uma mulher caída com uma faca no olho esquerdo. Os próprios militares socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Risoleta Neves, onde a mulher recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital João XXIII.
De acordo com a PM, durante o resgate, a mulher perdeu muito sangue. Além disso, ela estava consciente, reclamava de muita dor e dizia que o autor do crime era o seu ex-namorado. Uma amiga da vítima alegou, também, que nos últimos dias ela reclamava que o ex não aceitava o termino e estava bastante irritado.
A vítima foi submetida a uma cirurgia para a retirada da faca. O estado de saúde da paciente é incerto e não foi informado se ela corre risco de perder a visão.