Mulher golpeia companheiro com seis facadas na zona rural de Alpercata

Segundo testemunhas, o casal iniciou a briga depois de chegarem de um bar

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por sua companheira, em Era Nova, distrito de Alpercata, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11) após uma possível discussão entre o casal.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local para ouvir as testemunhas. Uma delas contou que os dois estavam em um bar quando o homem, de 32 anos, decidiu voltar para casa e deixou a esposa, de 36, no local, na companhia de outra mulher.

 

Logo após, a esposa chegou em casa e os dois acabaram se desentendendo. Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro em seis locais. Ele teve ferimentos no tórax, no ombro esquerdo, no glúteo e na perna esquerda.

 

A luta corporal foi impedida por um homem, de 37 anos, que passava pelo local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Governador Valadares, na mesma região. Durante vistoria médica, foram necessários exames para confirmar se houve perfurações no pulmão, como suspeitavam.

 

Testemunhas ainda informaram que é a segunda vez que a mulher ataca o homem com facadas. Na época, eles chegaram a terminar, mas voltaram depois de um tempo. A autora fugiu e ainda não foi localizada. A PM segue com as buscas.

 

Pesquisar