Um homem de 44 anos foi morto no início da tarde de sábado (27/04/2019) em Ataleia, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, enquanto policiais patrulhavam a Rua Professor Álvaro Pires, no Bairro Acari, uma mulher foi até a viatura e informou que o esposo possivelmente teria cometido suicídio.
No local, a hipótese do autoextermínio foi descartada pelos militares. Junto ao corpo, foi encontrado um pedaço de madeira utilizado para matar Ademar Gonçalves Pereira, popularmente conhecido na cidade como Demar Bagaceira.
A Perícia Técnica da Civil foi acionada e confirmou que o homem foi morto com pauladas na cabeça e nas costas.
Os militares receberam informações de que a esposa da vítima, T.G.A, de 38 anos, e o vizinho, M.E.C.A, de 22, haviam arquitetado a morte de Ademar. Os envolvidos teriam um relacionamento extraconjugal.
Através de câmeras de segurança próximas da residência, os militares constatam que logo após a saída do casal, o vizinho e outro homem chegaram à casa e abriram a porta com chaves compatíveis com as da entrada da residência. Através das imagens foi possível verificar que logo depois da chegada da vítima, a dupla saiu do local.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que contou que o crime havia sido encomendado pela mulher e que contou com auxílio de um comparsa, que foi quem executou o crime. Para matar Ademar, o criminoso recebeu a quantia de R$ 500.
O vizinho suspeito de participação no crime também contou à Polícia que a mulher ainda deixou o carro da vítima abastecido para facilitar a fuga após a execução de Ademar.
O terceiro envolvido no crime, de iniciais F.S.A, está foragido. O caso, que chocou a população da cidade de Ataleia, é investigado.
Suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Postado originalmente por: Aconteceu no Vale