A vítima estava em uma tumba fechada por cimento e tijolo
Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada enterrada viva por coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais nesta terça-feira (28). A vítima estava em uma tumba fechada por cimento e tijolo.
Segundo a Polícia Militar (PM), os coveiros acionaram a polícia, pois encontraram sangue próximo a uma tumba que estava com cimento fresco. Ao chegarem ao local, eles ouviram pedidos de socorro vindo da tumba. Com isso, eles quebraram a túmulo e encontraram a mulher.
De acordo com os militares, a mulher é usuária de droga, ela estava com ferimentos na cabeça e muito confusa. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens encapuzados, agredida e a levada para o um local desconhecido. A mulher foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento no Hospital São João Batista. A Polícia Civil esteve no local para realizar a pericia. A PM segue nas investigações para encontrar os suspeitos.
Tocador de áudio