Mulher é encontrada amarrada e pedindo socorro na estrada de Pau Furado

Kênia Batista diz estar sendo ameaçada pela ex do companheiro dela

Uma mulher foi encontrada amarrada e pedindo socorro em uma estrada de terra na região do Pau Furado, zona rural de Uberlândia, na madrugada desta terça-feira, 14. Segundo a vítima ela foi sequestrada na manhã de segunda-feira, 13.

A Polícia Militar foi acionada por moradores próximos ao setor de Chácaras Andorinhas, que ouviram a mulher pedindo por socorro e os gritos vinham de uma mata fechada.

No local, os militares encontraram Kênia Batista, de 40 anos, estava com os braços amarrados e toda suja de terra. Ela disse que estava indo ao Fórum por volta das 11h da manhã para uma audiência, quando foi surpreendida por dois homens, que a colocaram no porta-malas de um veículo vermelho.

Ela disse que ficou lá até por volta de 19h e depois foi abandonada amarrada no meio do matagal. A mulher falou com nossa reportagem e disse que os marginais, além de serem agressivos, levaram o celular e roupas dela. Ela ainda relatou ter recebido ameaças de morte de uma mulher que tem um filho com o homem com quem Kênia tem um relacionamento há sete anos. Ela levou as mensagens para o advogado e ele teria dito que pediria medida protetiva.

“Eu tenho os prints das mensagens, tenho o número do telefone dela. Tem um processo de injúria racial contra ela, que está na 16º (delegacia) porque ela me chama de macaca. Já me chamou várias vezes. Eu já procurei  justiça pra resolver essa questão. Já procurei o batalhão porque ela já me agrediu com uma faca na barriga.”

A ocorrência foi registrada como sequestro relâmpago.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

Informações de Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar