Mulher desaparecida por duas semanas é encontrada na Cidade Alta

A moradora do Bairro São Geraldo, Zona Sul, Ângela Andréia dos Santos, 58 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de maio, foi encontrada, na madrugada do último domingo (23), na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Segundo uma sobrinha da vítima, Carla Gervásio, 26, a mulher estava desorientada e fraca, sendo encaminhada para atendimento no HPS, onde permanecia internada nesta terça, mas passa bem.

O desaparecimento foi publicado pela Tribuna na última sexta. Conforme Carla, a divulgação teria ajudado na localização de sua tia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Ângela foi vista, por volta das 5h de domingo, por uma equipe que fazia patrulhamento nas imediações da BR-040. Ela estaria em uma área úmida e teria dito frases desconexas. Ao consultar os dados da mulher, a PM verificou que ela estava desaparecida e a encaminhou para atendimento médico. A família também foi comunicada.

Parentes contaram que Ângela tem o hábito de andar pelas ruas à procura de lixo reciclável e, às vezes, perde a noção de hora e lugar, não conseguindo voltar para casa.

O post Mulher desaparecida por duas semanas é encontrada na Cidade Alta apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar