Quem passou na tarde desta terça-feira (09) pela Avenida Cel. Pereira Sobrinho, no bairro Porto, percebeu uma cena inusitada. Duas motocicletas pegando fogo. Os moradores ficaram assustados.
Em poucos minutos, as motocicletas ficaram destruídas. As chamas foram contidas por um comerciante que usou um extintor de incêndio, mas já era tarde.
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos flagraram o momento exato e ficou constatado que o incêndio foi criminal.
As imagens mostram uma mulher com uma bolsa e uma touca. Ao chegar perto do veículo, ela joga um líquido que possivelmente é gasolina, depois ateia fogo e foge. As labaredas eram tão forte que uma moto ao lado também acabou queimando.
A Polícia Militar foi acionada e após ouvir o dono de uma das motocicletas e ter acesso às imagens, a mulher foi reconhecida. Segundo o dono de um dos veículos queimados, ela não aceitou o término do namoro.
A Perícia Criminal foi acionada e após realizar os trabalhos investigativos, liberou os veículos.
Foi realizado um intenso rastreamento no bairro Santa Terezinha para localizar a autora, mas até o momento, ela não havia sido encontrada.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé