Muita sorte! Pescador tem previsão e encontra pérola rara, avaliada em R$ 1,8 milhão

A verdade é que tem gente que nasce com muita sorte, né? Essa história é a prova disso: um pescador, de 37 anos, mudou sua vida, recentemente, após encontrar uma das pérolas mais caras e raras do mundo em uma praia, na província de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia, quando pegava conchas de ostra com sua família.

Hatchai Niyomdecha encontrou uma bola de boia descartada na costa com três conchas grudadas nela. Logo, ele e seu irmão Worachat, de 35 anos, levaram para casa.

Conforme a reportagem do ‘Metro’, os irmãos entregaram as conchas ao pai, Bangmad, de 60 anos. Ao limpar, o aposentado encontrou uma pérola laranja que era um pouco maior do que uma moeda pequena.

No dia seguinte, Hatchai decidiu conferir o valor daquela pérola. O que ele não imaginava era que aquela pérola Melo laranja valia R$ 1,8 milhão.

“Quero vender a pérola pelo preço mais alto. O dinheiro não mudará apenas minha vida, mudará meu destino. Minha família inteira terá uma vida melhor”, disse o pescador.

Mas a história não para por aí. O tailandês ainda contou um sonho que teve alguns dias antes de encontrar a pérola: “um homem velho de branco com um bigode comprido me disse para ir à praia para receber um presente. Acho que ele me levou a encontrar a pérola.”

Hatchai afirmou que acredita que o velho no sonho pode ser a manifestação de uma divindade que queria ajudá-lo a sair da pobreza.

Uma história muito legal! Felicidades à família!

 

Pesquisar