Bizarro! Cafeteria tailandesa dá desconto para cliente que refletir dentro de caixão

Segundo proprietário do local, experiência dentro do caixão costuma fazer com que as pessoas sejam melhores

Uma cafeteria de Bangcoc, na Tailândia, proporciona uma experiência peculiar para os seus clientes. A pessoa que optar por meditar sobre a vida dentro de um caixão, localizado no estabelecimento, pode até ganhar desconto na hora de pagar a conta!

Veeranut  Rojanaprapa, fundador da cafeteria “Kid  Mai – Death  Awareness  Cafe”, explica que as pessoas que experimentam a atração voltam mais fortalecidas, com menos “cobiça e ira” e pessoas melhores.

A cafeteria ainda oferece bebidas batizadas de ‘Nascimento’, ‘Morte’, ‘Velhice’ e ‘Sofrimento’ foi inaugurada com um caixão branco, rodeado de flores e cadeiras, fazendo a simulação de um velório – o que se configura como a principal atração do local.

Os clientes também têm a oportunidade de redigir uma carta para eles mesmos no futuro, ou até mesmo de planejarem o seu próprio funeral.

A superstição e as crendices são muito difundidas na cultura tailandesa, mas mesmo assim já houveram reclamações de vizinhos em relação à cafeteria – nada que tenha abalado o prestígio desse lugar exótico.

Foto: EFE