Motorista embriagado agride PM e acaba preso

Um motorista de 34 anos de idade foi preso em flagrante após cometer atitudes graves na cidade de Itatiauçu durante a noite de ontem (30). O condutor Cléverson Almeida foi parado por policiais militares após ser flagrado dirigindo um carro Parati em zigue zagu. Militares relatam que o acusado estava em claro estado de embriaguez e demonstrava agressividade, sendo incapaz de articular frases inteligíveis.

Irritado pela abordagem e alegando ser “trabalhador”, Cléverson aproveitou-se de um momento de distração dos policiais e tentou fugir dirigindo o veículo. Na tentativa de fuga, Cléverson teria tentado passar com o automóvel por cima de um soldado da PM, que conseguiu desviar do choque e sair sem ferimentos.

Uma perseguição teve início enquanto o acusado fugia em alta velocidade colocando em risco as vidas de cidadãos inocentes. A fuga só teve final após Cléverson chocar a Parati contra um barranco.

Ferido, o homem foi conduzido até um hospital, onde um médico realizou exames e comprovou o estado de profunda embriague. Diante dos fatos, o autor foi conduzido preso em flagrante até a delegacia de polícia.

Cléverson possui ficha criminal composta de acusações de vários crimes. Incluindo agressões contra mulher.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar