Um homem de 51 anos, casado, motorista de ônibus de uma linha interestadual foi preso em flagrante no final da manhã deste domingo (28) pela Polícia Militar (PM), por suspeita de tentar estuprar uma colega de trabalho no intervalo de uma viagem e outra. O fato ocorreu próximo ao viaduto da rodoviária e uma testemunha acionou a polícia.
Segundo o registro feito pela PM, depois de chegar a Muriaé o motorista parou o ônibus na avenida Alfredo Pedro Carneiro, próximo a um supermercado, esperando o momento da próxima viagem.
Ainda de acordo com o BO, a vítima relatou que o motorista tirou a camisa e disse a sua colega de trabalho, que é cobradora do ônibus, que estava com dor nas costas e pediu a ela que passasse creme massageador em suas costas.
Em seguida, ainda de acordo com a vítima, o autor lhe pediu um beijo. Ele chegou a abrir o botão da blusa da vítima e a convidou para entrar no ônibus. A cobradora recusou a proposta.
O BO descreve que, mesmo do lado de fora do veículo, o autor colocou o órgão genital para fora da calça e pediu que vítima lhe fizesse sexo oral, tendo o autor segurado a cabeça da vítima forçando o ato. Um homem que passava pelo local, ouviu a vítima gritar e interveio ameaçando chamar a polícia.
A vítima correu em direção a testemunha que acionou a Polícia Militar (PM).
Uma viatura compareceu ao local e uma policial feminina também foi chamada para auxiliar a vítima que estava em aparente estado de choque.
Segundo o BO, o autor confirmou a versão da vítima e disse que não sabe o motivo de ter tomado tal atitude. Ele foi preso em flagrante e levado para a AISP 150, no bairro Gávea.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé