Para faturar a quantia milionária durante a pandemia, a youtuber precisou elaborar uma nova estratégia de planejamento para a marca
Podemos considerar Bianca Andrade como a rainha do marketing? A famosa Boca Rosa contou, em uma entrevista para a Forbes, que faturou R$ 120 milhões com sua marca de maquiagem, Boca Rosa Beauty. Ela ainda ressaltou que a quantia milionária é resultado de boas estratégias de marketing.
Durante a conversa, a ex-BBB contou que as vendas aumentaram drasticamente após sua participação no reality. Vale lembrar, que mesmo confinada durante o programa, Bianca pensou além e usou de boas estratégias para planejar cinco lançamentos de produtos.
“Eu estudei o dia que tinha mais visibilidade para cada participante, que é no domingo. Deixei todos os looks fotografados. Pra ao mesmo tempo em que eu estivesse na televisão, eu estaria no Instagram. E uma dessa fotos era uma minha de batom. Isso gerava curiosidade”, explicou.
A apresentadora do programa “Boca A Boca” ainda disse que precisou pensar em novas técnicas e refazer todo o planejamento de sua linha para alavancar as vendas durante a pandemia de Covid-19. Engenhosa ela, né?!
Gravidez
Recentemente, Boca Rosa anunciou que seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, está à caminho. No último final de semana, o casal realizou o chá revelação e descobriu que serão pais do menino Cris. A celebração aconteceu no Estádio Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com um lindo jogo de luzes roxas.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram