Morre, aos 71 anos, o empresário Paulo César Mendonça, o Paulo Tatu

O empresário Paulo César Mendonça, mais conhecido como Paulo Tatu, morreu aos 71 anos. Envolvido com política, ele foi presidente do Sindicato dos Gráficos em Juiz de Fora e teve forte atuação no Centro Industrial. Paulo faleceu por conta de complicações de saúde e estava internado há, pelo menos, 20 dias.

O empresário atuou ainda como secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Juiz de Fora na gestão do ex-prefeito José Eduardo Araújo, iniciada em 2008. “Meu relacionamento com ele era desde o tempo de garoto. Perdi um amigo, mas peço que Deus o receba em seus braços”, disse Araújo ao lembrar do amigo.

Paulo Tatu também se enveredou pelo jornalismo, quando decidiu abrir o jornal Correio da Mata. Recentemente, ele trabalhava com o filho na Etitec, empresa de embalagens localizada na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Carlos Otto. Paulo César Mendonça faleceu na madrugada desta segunda-feira (21). Ele foi sepultado durante a tarde no cemitério Parque da Saudade. Paulo Tatu deixa esposa e três filhos.

O post Morre, aos 71 anos, o empresário Paulo César Mendonça, o Paulo Tatu apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar