Crime teria sido motivado por vingança
Um morador em situação de rua, de 37 anos, foi assassinado a pedradas, nesta sexta-feira (18), na rodoviária de Luz, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um homem de 35 anos, também morador de rua, é apontado pela Polícia Militar (PM) como suspeito do crime e foi preso.
De acordo com a PM, o suspeito teria se irritado com a vítima, pois, há algumas semanas, ele teria auxiliado a polícia a prendê-lo por furto. Ainda segundo o registro da polícia, o homem foi flagrado por testemunhas ameaçando a vítima diversas vezes.
A PM disse ainda que assim que chegou ao local encontrou a vítima caída, sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou o trabalho de rotina. Conforme informou a perícia, a vítima foi morta com pedradas na cabeça.
Após os trabalhos, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho, na mesma região.
A vítima é natural da cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, e segundo a PM, aparentemente, não tem nenhum familiar em Luz.