Montes Claros ultrapassa Divinópolis nos suspeitos de Coronavírus em Minas Gerais

Movimentação na Rua Doutor Santos na manhã desta segunda, 27 evidencia que a população está relaxando nas determinações de isolamento – Foto: Francisco Junior.

A informação é da Secretaria de Saúde o Estado de Minas Gerais em boletim divulgado neste domingo, 26. Nele consta que Montes Claros agora tem 1.347 casos suspeitos de Covid-19 ultrapassando a cidade de Divinópolis de quem estava atrás. A cidade da região central do estado tem 1.316 casos da doença e era considerada um dos focos de maior contaminação do estado em comparação com o número de habitantes.
A cidade norte mineira está agora no grupo das 8 com mais casos suspeitos em Minas. Belo Horizonte segue à frente com 29.043 casos, Uberlândia é a segunda com 3.396 casos seguida logo atrás por Contagem na RMBH com 3.394, sendo acompanha de perto por Betim, também na RMBH com 2.515. Ipatinga, no Vale do Aço tem 2.212 casos, Ibirité, também na RMBH tem 1.836 casos, enquanto Uberaba, também no Triângulo Mineiro tem 1.453 suspeitos de infecção do Novo Coronavírus. Montes Claros vem na sequência.
Novos casos
Em boletim informado na manhã desta segunda feira, 27, a Prefeitura de Montes Claros informou o registro de mais dois casos confirmados de infecção da Covid-19 na cidade. Uma mulher de 33 e um senhor de 75 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, eles apresentam quadro de saúde estável e estão sendo monitorados em suas residências.
No Boletim desta segunda feira, a Secretaria Municipal relatou um total de 1.633 casos suspeitos notificados.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar