Uma garota de 4 anos, chamada Ella, resolveu enviar uma carta para a mãe que morreu há quatro meses, vítima de câncer no cérebro, em Kilmarnock, na Escócia, e recebeu uma resposta. A mensagem era para marcar o primeiro Dia das Mães sozinha. O endereço para envio era: 1 Angel Gate, Clouds, Heaven (Portão do Anjo 1, Nuvens, Céu).
Após ser publicada nas redes sociais por Linda Ross, irmã da mãe de Ella, a história viralizou na internet. Na carta, Ella escreveu que a mãe é “one in a minion” (uma em um milhão).
Como era de se esperar, ao chegar aos Correios do Reino Unido, a carta não pôde ser entregue. Porém, como havia remetente com endereço, Ella recebeu uma resposta: “minha linda Ella, muito obrigada pela carta de Dia das Mães. Você é uma em um milhão para mim e eu a amo demais. Milhões, bilhões, trilhões são o quanto eu a amo. Você está crescendo e se tornando uma meninona esperta e especial. Tenho muito orgulho de você. Estou no Paraíso cuidando de você todos os dias. Muitos beijos e abraços. Mamãe,” dizia a carta.
Linda afirmou que Ella não se conteve de felicidade. “Um estranho do Royal Mail usou o seu tempo para responder e fazer uma garotinha feliz. A carinha dela brilhou com um sorrisão. Há pessoas maravilhosas neste mundo. Nem sei como agradecer”, escreveu.
O autor da “carta de Jennifer” permanece anônimo.