Miss Fitness Minas Gerais elege a musa de 2021

A grande final estadual do Miss Fitness MG 2021 aconteceu nesse sábado (4), no Rust Music Bar, localizado no Bairro Buritis, em Belo Horizonte. O evento, que contou apenas com a presença dos jurados e familiares das candidatas devido a pandemia de Covid-19, foi transmitido pelo YouTube para o público.

Ao todo, 12 candidatas participaram da competição. Porém, apenas três levaram a premiação, sendo a Miss Fitness, a Princesa Fitness e a Miss Fitness Internet, escolhida pelos internautas.

“O Miss Fitness é uma oportunidade para as meninas de academia, mulheres, principalmente, para as mães. A gente tem o exemplo vivo, igual eu falei, das 12 candidatas 9 são mães. A gente procura valorizar o lado da saúde, do bem-estar e incentivar a atividade física. A gente fez a união entre o concurso de Miss e de fisiculturismo”, afirmou Léo, proprietário da Leospots Eventos Esportivos, empresa responsável pelo concurso. 

As concorrentes desfilaram em três trajes: Roupa Fitness, Vestido de Balada e Biquíni. Além disso, elas se apresentaram com a roupa oficial do evento, porém, sem avaliação dos jurados.

Os jurados tinham a responsabilidade de avaliar as finalistas nas três etapas, pontuando de 0 a 10 a beleza, elegância e simpatia, desenvoltura e sensualidade, definição e curvas.

Para essa tarefa, o Miss Fitness MG convidou a Dra. Amanda Brant, Nutricionista Esportiva e do Arnold South América, Jordana Bac, Jornalista e apresentadora do Você Melhor na TV Band Minas, Gabrielle Junqueira, Jornalista e Editora do portal da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Elton Novais, Jornalista Esportivo da Globo, Rafael Donato, Coaching Esportivo e Policial Militar, Lu Gatuza, Musa do Brasileirão 2018 e Musa do Atlético, Mariana Vaz, Miss Fitness 2017, e Jeane Emanuelle, Miss Fiteness 2019.

Após as apresentações, individuais, os votos dos jurados foram recolhidos e computados. Com 1.127 votos, Dayse Anne Moreira, de 44 anos, da cidade de Monte Azul, no Norte de Minas, foi escolhida a Miss Fitness 2021.

Louise Baroni, de 25 anos, natural de Codisburgo, na região Central de Minas, recebeu 1.113 votos e foi eleita como a Princesa Fitness 2021.

Já o público da internet, que estava acompanhando o evento pelo YouTube e votando pelo site, decidiu como Miss Fitness Internet a candidata Adrielle Souza, de 36 anos, de Belo Horizonte. Ela recebeu 4. 808 votos.

Candidatas

  • Adrielle Rodrigues Souza – Vencedora do Garota da Luta 2021 Federação Fight
  • Michele Costa
  • Graça Souza
  • Leiriane Sthefany
  • Louise Baroni – Também vencedora do Garota da Luta 2020 Federação Fight
  • Raquel Ferreira
  • Viviane Kelly
  • Carolina Rodrigues
  •  Daniele Luz
  •  Deyse Anne Moreira
  • Nathalia Santos
  • Jéssica Bruni

Premiações

A Miss Fitness levou para casa um kit de produtos da Muscle HD, hospedagem na Pousada do Seu João e R$ 1 mil na conta digital Onepay, além da vaga no Brasileirão 2022.

Já a Princesa Fitness foi premiada com uma diária na Pousada do Seu João, o kit de produtos da Muscle HD e a vaga no Brasileirão 2022.

A Miss Fitness Internet também recebeu uma diária na Pousada do Seu João, o kit de produtos da Muscle HD e a vaga no Brasileirão 2022.

Assista a premiação do Miss Fitness MG 2021:

Foto: divulgação/Miss Fitness

%d blogueiros gostam disto: