Sargento Cassusse, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, relata o trabalho de socorro às vítimas
Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado (6) na MGC-265, próximo ao município de Miraí (cerca de 30km de Muriaé). Duas dessas vítimas sofreram ferimentos graves, entre elas um adolescente de 12 anos.
Sargento Cassusse do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que participou do socorro, concedeu entrevista a reportagem da Rádio Muriaé e detalhou o trabalho de atendimento às vítimas que contou também com ambulâncias do SAMU de Miraí.
Segundo o militar o veículo Fiat Uno saiu da pista, desceu capotando por uma ribanceira e parou com as rodas para cima. Não há informações oficiais sobre a causa do acidente.
As ambulâncias do SAMU de Miraí foram as primeiras a chegarem ao local do e socorreram as duas vítimas que estavam em estado grave, ambas com traumatismo craniano. Uma delas é um adolescente de 12 anos que sofreu fratura exposta.
Os bombeiros socorreram outras duas vítimas que estavam caídas no barranco próximas ao carro. Já uma quinta vítima estava fora do veículo em pé e com diversos ferimentos.
Todos foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
A Polícia Militar (PM) de Miraí também auxiliou no resgate às vítimas e controlou o trânsito na rodovia até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) que ficou responsável pelo registro da ocorrência.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé