Mesmo investigada e afastada do cargo ex-superintendente do Diviprev ganha novo cargo de confiança  

A servidora, Rejane Alves Campos de Sousa, investigada pelo Ministério Público, por suspeita de participar de fraudes a procedimentos licitatórios, destinados à contratação de empresas de assessoria jurídica no Instituto de Previdência dos Servidores (Diviprev), ganhou um novo cargo de confiança na Prefeitura de Divinópolis. Ela foi nomeada para a Diretoria de Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, onde também foi veiculada a exoneração de Rejane, do cargo de superintendente do Diviprev, função a qual a servidora estava afastada desde fevereiro, por força de decisão judicial. Ela assume a nova atividade a partir desta terça-feira (01).

Em nota, a prefeitura informou que a nomeação se deve a uma opção do prefeito Galileu Machado (MDB), por considerar que Rejane atende as exigências para assumir o cargo. Rejane é servidora efetiva há 19 anos e mesmo afastada recebia normalmente o salário mensal.

Também foi publicada no Diário Oficial de hoje, a efetivação de Aguinaldo Henrique Ferreira Lage para o cargo de superintendente do Diviprev.

O post Mesmo investigada e afastada do cargo ex-superintendente do Diviprev ganha novo cargo de confiança   apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar