Menor armado agride PM e se dá mal em Cajuru

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru realizava a patrulha da tradicional festa junina que ocorre anualmente em São José do Salgado durante a noite de ontem (15) quando percebeu uma forte movimentação na rua próxima à escola.

Na região, pessoas corriam tentando fugir após bandidos realizarem disparos de arma de fogo. Durante a confusão, os policiais detiveram um adolescente de 17 anos que se encontrava com uma arma de fogo na cintura. Agressivo, o adolescente desobedeceu a ordem de parada e agrediu os militares com socos e chutes. Sendo assim, a PM reagiu em legítima defesa imobilizando o suspeito.

Em seguida, descobriu-se que a arma era falsa. Outro adolescente acusado de compor a confusão também foi apreendido pela guarnição. Os acusados afirmaram que estavam discutindo contra inimigos que possuem em Carmo do Cajuru e que coincidentemente estavam na festa. Contaram, também, que após a briga um dos lados sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos ao alto para amedrontar os rivais.

Momentos após receber voz de prisão, um dos adolescentes proferiu xingamentos e ameaças graves desacatando um dos policiais que realizaram sua imobilização.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar