Mariah Carey responde Anitta e afirma que quer conhecê-la “em breve”

“Quem acredita, sempre alcança”. Nesse final de semana, a cantora Anitta postou em suas redes sociais uma foto com diversos discos da sua grande inspiração na música, a também cantora Mariah Carey. A postagem foi feita após Anitta descobrir, através da família, que Mariah havia a seguido em uma rede social.

A mensagem publicada em inglês teve mais de 660 mil curtidas e quase 15 mil comentários. “Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe estavam obcecadas por ela. Então, quando nasci, fui o melhor aluno de sempre para eles e me tornei um fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida”, diz o texto.

Para aumentar ainda mais a felicidade da cantora e criar um reboliço nas redes sociais, Mariah respondeu a publicação. “Anitta, nem sei o que dizer! Obrigado por sua apreciação da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos!!! Espero conhecer você em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo! Amor para você e sua família !!”, postou a artista americana.

Foto: Instagram/Anitta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: