Uma mulher de 63 anos procurou a base comunitária da Polícia Militar na Orla da Lagoa Grande para denunciar o próprio filho por furto. Os policiais deram início aos rastreamentos e prenderam na tarde desta quarta-feira (08/05) o suspeito Maicon de Carvalho de 37 anos e recuperaram diversos materiais. Um jovem de 23 anos e um homem de 48 anos foram detidos por receptação.
Segundo informações do sargento Faria, a mãe relatou que o filho é usuário de drogas e estaria furtando diversos objetos já há alguns dias. Na manhã desta quarta-feira ele teria furtado três quadros. Imediatamente, os militares deram início aos rastreamentos e encontrou Maike , que confessou ter pegado os quadros e disse também ter cometido outros furtos desde domingo. Ele contou ainda que tinha vendido este material.
Os policiais começaram as diligências e encontraram uma cama box que pertencia a mãe dele e três quadros na Rua Alagoas. O local estava cheio de usuário de drogas e teria sido usado por Maike apenas para guardar os objetos, ninguém foi detido neste local. Os policias também recuperaram a cabeceira de uma cama na Rua Petrolina, no Bairro Santa Luzia, onde um jovem de 23 anos disse que teria pagado a quantia de 20 reais para Maicon. Os policiais também encontraram na Rua Carmo do Paranaíba, no Bairro Santa Luzia, um criado que também era da mãe dele. Um homem de 48 anos foi detido.
Maike foi preso por furto e os outros dois envolvidos foram detidos por receptação. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os policiais ainda fazem rastreamentos para tentar localizar um brinco que pertence a mãe de Maken.
Texto:Igor Nunes/fotos:Toninho Cury
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas