O lutador de MMA Conor McGregor, de 30 anos, recentemente foi visto “treinando” com um aligátor (jacaré americano) em espaço montado em uma praia na Flórida (EUA).
De férias nos EUA com a família, o lutador aceitou o desafio e chegou até a segurar a cauda do animal. Durante o período de descanso, o irlandês também participou de uma caçada a jacarés em pântano do estado americano.
Vale lembrar que McGregor está cumprindo afastamento obrigatório de seis meses após a luta em que foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado.
McGregor coleciona diversas polêmicas fora do octógono e um bom desempenho dentro dele. No mês passado, ele elogiou o povo brasileiro e disse que tem vontade de lutar no país e, que até, já havia recebido convites. Do lado de cá, o lutador José Aldo alfinetou o irlandês, dizendo que se ele viesse ao Brasil, desta vez, o resultado com certeza seria diferente. Ele se referiu a luta que McGregor o venceu. Aldo também falou que se o irlandês realmente recebeu o convite, não era para lutar com ele, já que não soube desta informação.
McGregor sai da prisão em limusine
Nessa segunda-feira (11), o lutador foi detido por atropelar e roubar o celular de um fã enquanto ela tentava o fotografar, em Miami Beach. McGregor teria pisoteado o celular várias vezes. O lutador ficou preso no Centro de Correção Turner Guilford Knighte, pagou fiança estipulada em US$ 12 mil (cerca de R$ 46 mil) e saiu da cadeira em uma limusine preta.