Brasília – Aos 38 anos, ele integrava a equipe de locutores da Atividade FM. Profissional deixa dois filhos
Foi na madrugada da última terça-feira (20) para quarta-feira (21) que o radialista foi internado em estado gravíssimo, no Hospital Regional da Ceilândia. Em seguida, precisou ser intubado. Bruno sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu devido a complicações causadas pelo novo coronavírus. O locutor só conseguiu um leito de unidade de terapia intensiva na manhã da última sexta-feira (23), no Hospital Regional de Santa Maria, porém a transferência ocorreu por volta das 16h. No caminho para a unidade de saúde, o locutor acabou morrendo.
Bruno Morret apresentava os programas Coração Sertanejo e Show da Tarde na Atividade FM, onde trabalhava. Antes de integrar a emissora onde trabalhava, Bruno havia sido locutor em algumas emissoras de Brasília, como na Clube FM 105.5, JK FM 102.7, Sara Brasil FM 99.7, entre outras.
No perfil da Atividade FM, no Facebook, a emissora publicou uma mensagem referente ao falecimento do locutor. Confira na íntegra.
O céu ganhou mais uma estrela! É com esse sorriso que lembraremos do nosso talentoso comunicador, Bruno Morett. Com ele as tardes eram mais alegres, os corredores da rádio eram mais descontraídos. A sua linda voz, conquistou a todos e com certeza vai deixar muita saudade. A Atividade FM lamenta profundamente esta perda e se solidariza com a família, os amigos e os ouvintes do nosso querido amigão, Bruno.
Por: tudoradio.com