Livro de Gil anunciado esta semana já é estouro de vendas

O Gil, ex-BBB, anunciou o livro na quarta-feira e será lançando 10 de junho, mas já é o maior sucesso na pré-venda

Gilberto Nogueira, Gil do Vigor, anunciou o lançamento do livro “Tem Que Vigorar” e teve 5 mil cópias vendidas na primeira hora de pré-venda, na última quarta-feira (19). Na obra, o pernambucano conta sua história, com direito a depoimentos de sua mãe, Xuxa e Deborah Secco! Além disso, um dicionário de memes e bordões do economista.

No livro, Gil fala desde seus dias no “BBB21” até grandes dificuldades que passou, como quando morava na rua. Ele também cita a violência do pai contra a mãe, sua relação com a educação, a descoberta da sua sexualidade e processo de autoaceitação.

“Tem que vigorar” foi anunciado no mesmo dia que Gil foi vítima de homofobia por conselheiro do Sport Clube Recife, após ter dançado Tcháki Tcháki no estádio. O pernambucano destacou que, após o ocorrido, o seu livro se tornou também um ato de resistência.

O advogado Flávio Koury, responsável pelo ataque, mandou áudios criticando a dança do ex-BBB. Ele repudiou o ato e afirmou que “pegou mal demais” para o clube. “Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo”, declarou ele nos áudios. Gil afirmou que tomará provudências sobre o caso.

Foto: Instagram/Reprodução

 

livro

Pesquisar