PC deflagra 4ª fase de operação que investiga morte em São João Evangelista

PC investiga a morte de um homem de 39 anos, que desapareceu no dia 26 de janeiro de 2020

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil deflagrou a 4ª fase da Operação ‘Negócio Mortal’ em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce. A ação investiga o homicídio de um homem de 39 anos.

Conforme as informações da corporação, quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão estão sendo cumpridos.

De acordo com as investigações, a vítima desapareceu no dia 26 de janeiro deste ano após sair da cidade de Teófilo Otoni e se hospedar em um hotel de São João Evangelista.

A investigações ainda apontaram que o homem teria ido a uma empresa, localizada em um posto de combustível, para cobrar a entrega do certificado de registro do veículo (CRV) que teria adquirido, porém houve uma briga e o suspeito teria atirado contra a vítima.

Vale ressaltar que na 1ª fase da operação, realizada no dia 4 de fevereiro, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão do suspeito, que foi localizado.

Já na 2ª fase, que ocorreu no dia 1º de março, a PC iniciou as buscas pelo corpo da vítima. No dia 29 de abril, a 3ª fase buscou reconstruir o crime e seguiu a procura do corpo da vítima.

Foto: divulgação/Polícia Civil

livro

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: