A Polícia Civil de Leopoldina realizou a escolta de um caminhão-tanque na manhã desta terça-feira (29) para abastecer veículos prioritários da saúde e segurança pública do município. O tipo de combustível e a quantidade não foram informados por motivo de segurança.
Segundo a Polícia Civil, desde a manhã de hoje, os policiais civis, mesmo em ponto facultativo decretado pelo Governo de Minasdevido a greve dos caminhoneiros, se deslocaram até a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro, para escoltar o caminhão-tanque até Leopoldina. Ainda segundo a polícia, a ação segue enquanto for necessária para garantir a segurança dos caminhões durante o deslocamento para abastecimento dos veículos do SAMU, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros prioritários até que a situação seja regularizada.
A operação de escolta desta terça é coordenada pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira e conta com a participação dos policiais civis Ricardo, Victor, Janaína, André, Leonardo, Carol e Monteiro. O Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, afirmou que a corporação está escoltando o caminhão-tanque para abastecimento de veículos prioritários e de serviços emergenciais.
Fonte : O vigilante Online
Postado originalmente por: Rádio Muriaé