Um homem de 37 anos foi assassinado e um jovem de 22 ficou ferido em um atentado a tiros, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (4), na cidade de Leopoldina – a 60 km de Muriaé. O crime se deu no bairro Popular e teria sido cometido por três autores. Dois suspeitos, um deles menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações publicadas pelo site “O Vigilante Online”, de Leopoldina, a PM apurou que as duas vítimas estavam na residência do rapaz de 22 anos quando o trio invadiu a casa e começou a atirar, sendo o homem de 37 anos atingido por ao menos três disparos. Ainda conforme o site, o mais jovem foi ferido de raspão na cabeça, conseguiu correr pelos fundos do imóvel e na sequência foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico.
Os bandidos teriam fugido em um automóvel vermelho, e durante operação policiais militares capturaram um jovem de 24 anos e um adolescente de 17, suspeitos de participação no crime. De acordo com o “Vigilante”, o adulto foi detido no mesmo bairro onde o atentado ocorreu, e o menor foi encontrado escondido no quintal da casa onde mora, em outro bairro da cidade. Nenhuma arma foi localizada.
O site cita ainda que mesmo hospitalizado o rapaz ferido reconheceu, na presença do delgado de plantão, os detidos como sendo dois dos autores.
A cena do crie foi periciada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Texto: Rádio Muriaé, com informações do site “O Vigilante Online” – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé / O Vigilante Online
Postado originalmente por: Rádio Muriaé