Integrantes de um grupo de WhatsApp em Leopoldina, chamado “Pelada domingueira do Moinho”, arrecadaram R$ 1,9 mil que foram doados na última sexta-feira (04) à família das crianças que acharam uma bolsa com R$ 1,5 mil em um bueiro – enquanto estavam brincando na rua, e devolveram à dona.
A ação que aconteceu em Leopoldina se tornou um grande exemplo de honestidade por parte dos jovens: Pedro, Vitor, Ellen, Gessica, Paulo Augusto, Maria e Anne.
A doação foi entregue pelos integrantes: Américo, Welber, Igor, Claudinho e Lelei, e a ocasião contou também com a presença da Tia Rorô, responsável pelo Potinho Doce, comércio da cidade que prestou auxílio para que a proprietária da bolsa fosse encontrada.
Além disso, o diretor de esportes do Moinho, Denílson Montan, disponibilizou para as crianças sacolas de biscoitos e de chocolates, que foram entregues pelos presentes doadores.
“Uma família que passa por diversas privações e mesmo assim pratica a honestidade é digna de aplausos. O legado que esta avó está deixando para seus netos nada e ninguém consegue tirar. Um dia inesquecível para todos nós”, declarou Américo, um dos participantes do grupo.
Fonte : Jornal O Vigilante Online
Postado originalmente por: Rádio Muriaé