Ladrão rende mãe e filha em loja de roupas em Juiz de Fora

Uma comerciante de 52 anos e a filha, 24, foram rendidas durante assalto a uma loja de roupas, na tarde de quinta-feira (22), na Rua Henrique Surerus, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o ladrão usava máscara de proteção ao coronavírus e boné,  o que dificultou sua identificação. Ele não estaria armado, mas anunciou o roubo coagindo as vítimas, dizendo que não deveriam reagir. A ação criminosa durou cerca de um minuto. O ladrão conseguiu escapar levando dois celulares e R$ 200 do caixa.

LEIA MAIS

Câmera de circuito interno flagra aproximação do ladrão

Câmeras de segurança da região gravaram a chegada e a fuga do criminoso. As imagens revelam que o roubo já teria sido planejado, pois o ladrão entra direto na loja de roupas, aberta há dois anos, que funciona ao lado de outra de lingerie, presente há 13 anos no mesmo endereço e pertencente às mesmas proprietárias.

A jovem rendida contou à Tribuna que, apesar da experiência no comércio, nunca haviam passado por nenhuma situação violenta semelhante. Ao perceberem que o criminoso não estava armado, mãe e filha ainda tentaram correr atrás dele para recuperarem os bens levados. “Saímos da loja gritando que ele tinha roubado. Outras pessoas o alcançaram, mas aí ele disse que era briga de família, que o tinham traído, e fugiu subindo a Rua Espírito Santo. Minha mãe ainda conseguiu segurar no braço dele”, lamentou a jovem.

A PM foi acionada, e várias viaturas fizeram rastreamento na região, mas o criminoso não foi preso.

O post Ladrão rende mãe e filha em loja de roupas em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar