Mulher disse que matou o idoso para se defender contra suposto estupro
Uma mulher de 28 anos se entregou à polícia após matar um idoso de 74 anos, na noite dessa segunda-feira (17), na rua Idelfonso José de Oliveira, bairro Clarice Athayde Vieira, em Montes Claros, no Norte de Minas. Aos policiais, a mulher disse que cometeu o crime porque a vítima queria manter relações sexuais, à força, com ela. A prisão foi na madrugada desta terça-feira (18).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a suspeita fugiu da casa da vítima após o crime. Horas depois, ela ligou para o 190 e contou o que tinha acontecido, quando foi convencida a se entregar.
Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu o idoso gritando e acreditou que ele estava passando mal. Ao chegar à casa da vítima, olhou pela fresta do portão e viu o idoso caído.
A vítima foi encontrada, sem vida, com os joelhos e cotovelos machucados, além de uma camiseta enfiada na boca. A mulher disse à Polícia Militar (PM) que matou o idoso porque ele queria manter relações sexuais com ela, sem consentimento.
A suspeita estava com os braços machucados e relatava dor na cabeça. Aos policias, ela disse que entrou em luta corporal com o idoso, antes de matar a vítima.
As informações são da Itatiaia.
Foto: Google Maps.