Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), após tentar assaltar uma mulher, no bairro Dornelas, na noite desta terça-feira (15). O fato se deu na avenida Prefeito Dante Bruno e, conforme a PM, o rapaz correu e tentou se esconder embaixo de um carro.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Carvalho, disse que durante patrulhamento sua equipe passou pelo local e se deparou com uma movimentação de pessoas, tendo a vítima anunciado que havia acabado de ser atacada por um ladrão.
De acordo com o sargento, os militares visualizaram o autor correndo em direção à rotatória do Dornelas e iniciaram uma perseguição, localizando o jovem embaixo de um automóvel que estava no pátio de um posto de combustíveis.
Ainda segundo o militar, a vítima detalhou que caminhava pela Dante Bruno quando foi abordada pelo rapaz e que o mesmo anunciou o assalto e simulou estar armado, colocando a mão na cintura, por baixo da camisa, exigindo que ela entregasse seu telefone celular.
A mulher relatou que não deu o aparelho ao homem, indo para o meio da rua, e que o autor então a segurou com força por um dos braços e disse que ela seria baleada se não entregasse o celular, porém, neste momento o jovem viu a aproximação da viatura policial e correu.
A vítima cegou a ser atendida no Hospital São Paulo (HSP) e, após ser detido, o rapaz foi levado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira, onde teve o flagrante ratificado, sendo encaminhado ao Presídio local.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé