Jovem desafia a PM e se dá mal em Carmo do Cajuru

Um jovem de 20 anos desacatou uma guarnição da PM em Carmo do Cajuru durante a noite de ontem (15). Não foi uma atitude muito inteligente.

O fato ocorreu quando militares patrulhavam a região Prolongamento Esporte e avistaram um grupo de jovens em atividade suspeita. A PM se aproximou e em alto e bom som deu ordem para que todos ficassem em posição de revista. Todos cooperaram, exceto o jovem Wesley Gomes dos Santos, de 20 anos.

O jovem se recusou a cooperar com a atividade policial e ofendeu os policiais. Chegou a dizer “não me encosta e tira a mão de mim”, “não tenho medo de policinha dessa cidade de merda”, “sou homem e resolvo isso do meu jeito”. Os militares foram obrigados a dar voz de prisão ao acusado pelo crime de desacato.

Em revista ao imóvel do acusado do suspeito, militares chegaram ao local onde tiveram a entrada gentilmente franqueada pelo pai do acusado. Foram encontrados cigarro de maconha e dichavador (instrumento utilizado por drogados para dissolver a maconha prensada). Diante dos fatos, o acusado foi algemado e conduzido preso em flagrante até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: