A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (17/2/2021), dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Diamantina. A dupla seria responsável por um ponto de venda de entorpecentes no bairro Bela Vista.
Segundo apurado pela Polícia Civil, os irmãos utilizavam de várias pessoas, incluindo menores de idade, para comercializar entorpecentes. Durante a ação policial, foram apreendidas drogas (maconha e crack) prontas para a revenda e dinheiro. Além disso, em um terreno vazio ao lado da casa da dupla, foram localizados cerca de 400 gramas de maconha prensada, que poderiam render aproximadamente 800 cigarros.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e, posteriormente, levados para o Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Denuncie
O delegado Juliano Alencar reforça a importância de denúncias, que podem ser feitas pelo Disque 181, de forma anônima, ou diretamente na unidade policial. “Reafirmamos, por meio da Delegacia Especializada Antidrogas, o compromisso com a população de mais operações com investigações de qualidade e inteligência, para efetiva repressão ao tráfico de drogas e demais crimes ligados a esse comércio ilícito. Denuncie!”, pontua.
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.
Foto: Divulgação/PCMG
Postado originalmente por: Aconteceu no Vale