Juliette costuma brincar com a aparência dos irmãos, que levam os comentários da sister como brincadeira
Os fãs do Big Brother Brasil já se acostumaram com as pérolas de Juliette Freire. E muitas delas fazem referência às histórias da própria família. A maquiadora formada em direito costuma frequentemente citar os quatro irmãos. E quase sempre é para fazer uma piada sobre eles. A última dela foi afirmar durante uma conversa na casa que os moços, todos mais velhos, são “muito feios”. Ou, como diria Lumena, “fenotipicamente desprovidos do padrão de beleza imposto pela sociedade”. “Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, disse a sister.
Washington Feitoza, um dos irmãos, leva na esportiva a opinião da participante sobre sua aparência física. E diz que os demais membros da família também. “A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente”, brinca ele, que diferentemente dos outros filhos de seu Lourival, não quis saber de ser mecânico e tornou-se cabeleireiro: “Fui para a parte da beleza”.
Juliette tornou-se a caçula da família após a morte da irmã Juliene, aos 17 anos. Antes dela, nasceram, além de Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da sister por parte de pai. A advogada já relatou também alguns momentos da infância e adolescência com o quarteto. Como no episódio em que chegou a revelar que Lucas Penteado despertava nela um gatilho por relembrar do passado duro dos meninos. “Quando meus pais se separaram, foi algo muito turbulento. Minha mãe não teve estrutura e deixou a gente com minha avó paterna. O que ela contou, sobre a gente dormir no chão da casa, é verdade”, recorda-se Washington: “O Lucas lembrava muito o jeito do meu irmão mais novo, Valdelino, quando era adolescente, chegava em casa tarde, pulava o muro, era meio rebelde”.
Foto: Reprodução/Instagram