Independência proíbe bandeiras e instrumentos e irrita torcida do Atlético

Publicado por: Bernardo Lacerda, Júlio Rezende e Felippe Drummond Neto | @SuperFC

Não bastasse o mal momento que o Atlético vive na temporada, os torcedores alvinegros ganharam mais um motivo para se indignarem. Na manhã desta quinta-feira (7), a Arena Independência divulgou um comunicado, assinado no dia 1º de junho, que proíbe bandeiras e instrumentos no setor  especial Ismênia, o tradicional portão 02 do estádio. 

Coincidentemente, o local é o mesmo onde as torcidas Gdr Alvinegra e Embaixadores ficam nos dias de jogos. As duas torcidas organizadas foram as principais responsáveis pelo protesto realizado na sede do Atlético, na noite da última terça-feira (5). 

O comunicado diz: A Arena Independência Operadora de Estádio S.A, vem por meio desta informar que em decorrência das inúmeras reclamações das Emissoras de Rádio e TV, determina a proibição da entrada de bandeiras e de instrumentos musicais especificamente no setor ESPECIAL – PORTÃO 02.

Procurada pela reportagem do SUPER FC, a assessoria de comunicação do Atlético informou que a decisão foi tomada única e exclusivamente pela Luarenas, administradora da Arena Independência, e que o clube irá acatar a decisão. 

Informação esta que foi confirmada pelo presidente da Luarenas, Bruno Balsimelli. “Como diz o comunicado, essa decisão foi tomada em decorrência das reclamações que vínhamos recebendo dos veículos de comunicação. Além disso, trabalhamos com uma gestão correta e que segue um padrão de trabalho”, disse.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar