Hospital Regional confirma sexta morte de paciente vindo de Manaus, outros seis seguem internados

 

A morte do sexto paciente de Manaus foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quarta-feira (3). A vítima de 41 anos não teve o sexo divulgado. Em nota enviada para a imprensa, a Prefeitura de Uberaba informou que o paciente estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado considerado gravíssimo.

A família já foi comunicada a respeito do óbito. Os trabalhos para o transporte do corpo para a capital amazonense já começaram. O Hospital Regional informou que mais informações devem ser repassadas na manhã desta quinta-feira (4).

Horas antes, durante a tarde desta quarta, o HR tinha confirmado a morte do quinto paciente vindo de Manaus. Segundo informações da unidade hospitalar, a vítima da Covid19 tinha 67 anos, estava 90% do pulmão comprometido e foi intubada desde o dia 27 de janeiro. Durante este período, o paciente apresentou choque séptico, além de lesão renal aguda, o que impossibilitou de realizar hemodiálise. Ainda segundo informações do hospital, o paciente estava em estado gravíssimo, teve piora e complicações no quadro e acabou vindo a óbito.

Até agora seis pacientes já receberam alta, seis infelizmente perderam a vida para a doença e outros seis seguem internados, sendo dois na UTI e os demais na enfermaria. Os pacientes foram trazidos para Uberaba no dia 24 de janeiro.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar